Valorant Champions Tuor: LOUD é superada pela G2 e perde série em um 2 a 0

Com derrota, equipe brasileira soma uma vitória e duas derrotas na competição

Por Da Redação
Às

Atualizado
Valorant Champions Tuor: LOUD é superada pela G2 e perde série em um 2 a 0

Foto: Reprodução/Valorant Esports BR

A LOUD chegou a segunda derrota na primeira etapa do Valorant Champions Tuor das Américas (VCT AMERICAS) após ser superada pela equipe da G2 Esports na última sexta-feira (24).

A verduxa entrou no servidor na sexta-feira após embate entre Leviatán e Envy. Logo no primeiro mapa, a Haven, a equipe perdeu para a norte-americana em placar de 13x9. Enquanto no segundo, a Pearl, o placar mais uma vez foi acirrado, mas com vantagem para a G2, que venceu em 13x10.

A equipe brasileira segue com desfalque, com ausência do capitão Roberto "erde" Lobos, que enfrenta problemas com o visto para acessar a arena da Riot, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A equipe volta a jogar no dia 3 de maio, contra a equipe da Cloud9.

LOUD enfrenta Cloud9 na quarta semana da competição | Foto: Reprodução/Valorant Esports BR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário