• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Van que transportava pacientes desce ladeira e bate em poste no bairro da Caixa D'Água

Van que transportava pacientes desce ladeira e bate em poste no bairro da Caixa D'Água

Cinco pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico; Samu foi acionado

Por Da Redação
Às

Van que transportava pacientes desce ladeira e bate em poste no bairro da Caixa D'Água

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma van que transportava pacientes da cidade de Conceição de Feira bateu em um poste na Ladeira do Hospital Ana Nery, no bairro da Caixa D'Água, em Salvador. O acidente ocorreu por volta das 6h.

Cerca de cinco pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Segundo o SAMU, ninguém ficou ferido com gravidade.

Duas vítimas foram atendidas por uma ambulância do Salvar, do Corpo de Bombeiros, e outras três foram atendidos pelo Samu.

Todos os cinco pacientes foram encaminhados para unidades de saúde. Outras duas pessoas estavam no veículo e receberam atendimentos apenas no local.

Enquanto recebia atendimento, o motorista do veículo contou, em entrevista à TV Bahia, que saiu do veículo para que um dos passageiros desembarcasse e, nesse momento, a van desceu a ladeira sem condutor e se chocou com o poste.

"Parei na ladeira, fui descer o paciente e o carro desceu sozinho", contou o motorista em entrevista à TV Bahia. "A sensação de ver o veículo descendo foi a pior possível. Pensei nos pacientes. Foi muito difícil ver a van descendo sem poder fazer nada", relatou.

O serviço de translado de passageiros de Conceição da Feira para Salvador é disponibilizado pela prefeitura da cidade do interior. Quando ocorreu o acidente, o passageiro já havia deixado quatro passageiros no Hospital Octávio Mangabeira (HEOM), que fica no bairro do Pau Miúdo, e seguia com outros cinco passageiros.

O acidente deixou o trânsito lento no local, já que uma das vias ficou parcialmente interditada. Por volta das 7h40, o tráfego já estava normalizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário