Vanessa da Mata é bombardeada na web após dizer que brasileiros têm que guardar 30% do salário

A influencer Nath Finanças foi uma das que foi ao perfil da cantora falar que guardar 30% do salário não é possível para a maioria das pessoas

[Vanessa da Mata é bombardeada na web após dizer que brasileiros têm que guardar 30% do salário]

FOTO: Arquivo

Ontem, Vanessa da Mata foi bombardeada  no Twitter ao dizer que não importa quando se ganhe, o certo é guardar 30% do salário. Rapidamente, internautas foram ao seu perfil dizer que a realidade da maioria dos brasileiros não permite tal opção.

"Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade", disse a cantora, que completou: "Isso é para quem ganha uma quantia que dá para guardar, claro. E para os que usam a grana no final de semana com outras coisas! Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para economizar!". E, aí, você concorda com a cantora?

 

 

Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança.                           


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Corrente do bem: Nike Inc. anuncia doação de US$40 milhões em apoio à comunidade negra]

O dinheiro será destinado a diversas organizações que promovem a justiça social, trabalham contra a desigualdade racial

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!