Veja o horóscopo da semana com a astróloga Andreia Modesto

Confira as previsões sobre o seu signo

[Veja o horóscopo da semana com a astróloga Andreia Modesto]

FOTO: Reprodução

Áries – Relacionamentos em primeiro plano. Bons negócios são realizados com aquelas pessoas em quem confiamos, ou que demonstram ter conhecimento e comprometimento com o trabalho e projetos de futuro. Boa fase para a vida profissional. Novas funções poderão lhe dar a chance de mostrar que coopera e quer aprender coisas novas.

Touro – Nova etapa na vida profissional. Reconhecimento para quem plantou boas sementes. Desafios nos estudos e necessidade de aprimorar a comunicação. Chance de uma exposição profissional muito maior, seja de modo presencial ou através da tela do computador. Boas chances de aumento na carreira, ou de ganhar prêmios no mercado em que atua.

Gêmeos – Os astros estão a seu favor e se existiam situações mal definidas, elas acabarão sendo resolvidas. Em alguns momentos você reconhece que tudo depende da sua postura e movimento diante da vida. Observe todas as áreas e dê passos seguros, explorando sempre os seus pontos altos, mas com reservas ao falar, para que não existam interpretações erradas.

Câncer – Projetos de vida a dois poderão ser consolidados. Investimentos devem ser feitos de modo seguro. A Lua motiva e mobiliza para conquistas maiores. Não perca energia e tempo, não coloque seu dinheiro em atividades muito arriscadas. Sua meta é poder ter uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama. Use a inteligência e não tenha pressa.

Leão – Compromisso na vida a dois. Possibilidade de rever amigos ou parentes que não via há tempos. Necessidade de cuidar da saúde evitando trabalhar demais. Realização de projetos antigos como compra ou aluguel de casa na praia ou no campo. O futuro é aqui e agora, ou seja, toda a atenção e foco são importantes para que consiga chegar onde deseja.

Virgem – Bons aspectos ajudam você a ganhar ainda mais segurança. A ideia da perfeição atrapalha e atrasa o seu caminho. Foco no momento presente e projetos de futuro se conjugam para que você siga em frente com motivação. No amor, você deseja e atrai um encontro de almas. Se já tem alguém ao seu lado, demonstre seu amor e carinho.

Libra – A pressão de dos planetas diminui e você encontra apoio e reconhecimento por parte de muitas pessoas. Bom momento na vida a dois, encontrando alguém em quem possa confiar. Se já tem um amor, planeje viagens ou programas que não sejam arriscados na pandemia. É preciso trazer a energia do amor e da sensibilidade para seu cotidiano!

Escorpião – Muitas mudanças ao mesmo tempo. Em todas as áreas da vida existem novidades. Sabe que mudar é crescer e conseguir ir mais longe, em todos os sentidos. Aproveite o período de Festas para enviar mensagens a amigos queridos. Uma nova fase está se abrindo e você conjuga liberdade, criatividade e responsabilidade para fazer as coisas do seu modo.

Sagitário – Nova fase, novos rumos, novas rotinas. A vida vai se abrir numa velocidade maior trazendo surpresas e oportunidades que estavam congeladas. É fundamental investir na vida social e abrir o leque de contatos em todas as áreas da vida. Compromisso na vida a dois, momentos de alegria com parentes e amigos. Excelente semana para as finanças.

Capricórnio – Um novo ciclo começa e você recebe influências excelentes. Bom período para as finanças. Se surgir alguma oportunidade de compra de imóveis, considere que pode ser uma boa chance. Contatos profissionais se mostrarão solícitos e poderá receber convites ou sondagens para funções maiores na carreira. Vale a pena ponderar e decidir.

Aquário – Novo ciclo! Júpiter e Saturno atuam sobre o seu signo e você vive bons momentos em todas as áreas. Alegria com os amigos, recompensas na carreira e muito carinho nas relações familiares. Só a saúde merece um pouco mais de atenção e a melhor orientação é começar ou retomar os esportes, pois fazer movimento com o corpo alivia qualquer tensão.

Peixes – Em alguns momentos de sua vida você percebe que todas as peças parecem se encaixar. Existem muitas coisas acontecendo em torno de você, mas você mantém a tranquilidade e paz interior. É um momento excelente para começar algum hobby importante como escrever, fotografar ou pintar. Não descuide da saúde, evitando alimentos pesados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!