Veja repudia declaração de Noblat sobre sugestão de suicídio de Trump e Bolsonaro
Comentário foi feito no Twitter na manhã deste domingo (10)

Foto: Reprodução/Amazonas Atual
Na manhã deste domingo (10), o jornalista da revista Veja Ricardo Noblat fez uma citação a um artigo de autoria do escritor Ruy Castro para a Folha de São Paulo em sua conta pessoal no Twitter sugerindo que os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e do Brasil, Jair Bolsonaro cometessem suicídio.
Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais.https://t.co/wJyqu7zUZK
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) January 10, 2021
Ainda na manhã deste domingo e também pelo Twitter, a Veja emitiu um comunicado repudiando a fala de Noblat e destacando que o tipo de opinião dada pelo jornalista contribua em nada para a análise política do Brasil.
VEJA repudia com veemência a declaração do colunista Ricardo Noblat, publicada em seu Twitter, de que o presidente Jair Bolsonaro deveria "imitar" Donald Trump caso ele "opte pelo suicídio". Não achamos que esse tipo de opinião contribua em nada para a análise política do país
— VEJA (@VEJA) January 10, 2021
A situação provocou revolta entre os usuários da plataforma que apoiam Bolsonaro que colocaram o nome do jornalista nos trending topics em razão da postagem.