Veja vídeo: Descoberta de golpe do STF contra Bolsonaro seria motivo da saída de Allan dos Santos do Brasil
Gustavo Gayer também chegou a afirmar que o Brasil vive uma ditadura imposta pela Corte

Foto: Reprodução
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o youtuber goiano Gustavo Gayer, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, expôs uma declaração do jornalista bolsonarista Allan dos Santos, que afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) tem organizado um golpe contra o presidente Jair Bolsonaro e colocou escutas no telefone do presidente com ajuda da China, da Coreia do Norte do advogado do Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Carlos de Almeida, conhecido como 'Kakay'.
Allan dos Santos é alvo do inquérito das 'Fake News', do STF, pelo suposto compartilhamento de notícias falsas e ameaças contra ministros da Corte. Recentemente, ele saiu do Brasil por, segundo ele, temer pela segurança dele e da família.
Em trechos do vídeo, gravado em inglês, o youtuber disse que o Brasil vive uma ditadura imposta pelo STF, fez críticas à imprensa e afirmou que os jornalistas conservadores estão tendo as casas invadidas por ordens do Supremo. Ao citar o PT, ele classificou o partido como "a pior organização criminosa que já existiu na história"
Confira mais no vídeo abaixo:
O relato de Allan dos Santos foi feito durante uma transmissão ao vivo com a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), onde ele mostrou documentos de que uma empresa, a ‘Rohde e Schwarz’, teria feito uma varredura em Brasília e localizou maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coreia do Norte, na Embaixada da China e na casa do Kakay. Nos documentos, ele também mostra uma imagem com o endereço do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Veja abaixo os documentos dos aparelhos citados no vídeo: