Veja vídeo: "Você não foi convidado para a minha festa", diz blogueira baiana de cidade com lotação de UTIs

A declaração de Lidy Siqueira se deu por ela comemorar uma festa de aniversário

[Veja vídeo:

FOTO: Reprodução

A designer de interiores e influencer baiana Lydi Siqueira se envolveu em uma polêmica na internet ao dar uma festa de aniversário no meio de uma pandemia. A festa foi realizada na cidade de Feira de Santana, no centro norte baiano, que registra quase quatro mil contaminados pela covid-19 e 49 mortes pela doença.

No perfil, que acumula quase 17 mil seguidores, a influencer chegou a gravar um vídeo nos 'stories' e adotou um tom irônico ao alegar que a realização da festa seria um risco dela e que iria comemorar "com quem ama". Após a polêmica, ela desativou o perfil.
 
" A vida é minha, o risco é meu e você não foi convidado para a minha festa. Então fique em casa, fique tranquilo, você não vai pegar Covid e eu vou comemorar com quem eu amo, com quem está comigo, porque a festa é minha e de quem me faz bem", disse a influencer.

Nas redes sociais, internautas criticaram o posicionamento de Lidy Siqueira e a realização de uma festa na cidade que, segundo um internauta, já registra 100% de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), voltado exclusivamente para os pacientes infectados pela doença. A informação já havia sido divulgada pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!