Veja vídeos: Médica de Porto Seguro recebe a hidroxicloroquina

Doses foram enviadas após apelo para Bolsonaro

[Veja vídeos: Médica de Porto Seguro recebe a hidroxicloroquina]

FOTO: Reprodução

Depois do apelo feito em vídeo e da conversa por videochamada com a médica Rayssa Soares, o presidente Jair Bolsonaro enviou nesta sexta-feira (3), 40 mil doses de cloroquina para a cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. O envio ocorreu após o vídeo onde Rayssa fazia o apelo para o presidente e explicava a importância do medicamento no tratamento precoce do coronavírus viralizou nas redes sociais. 

"Eu nunca recebi tantos vídeos no meu telefone. Raíssa Soares fazendo um apelo para mim para que chegasse a hidroxicloroquina  na sua cidade. Sabemos por testemunho que o tratamento na fase inicial tem tido sucesso. Hoje já partiu de São Paulo um avião para Salvador e está previsto chegar amanhã 40 mil doses de hidroxicloroquina", afirmou Bolsonaro durante uma live.

Rayssa, entretanto, anunciou nesta quinta-feira (2) que não trabalha mais no Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães (HRDLEM). Em vídeo, a médica explicou que o motivo da saída teria sido que ela não está conseguindo fazer os plantões na instituição por  conta de outros compromissos profissionais.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira]

Este será o último ano de Marta com a camisa da seleção brasileira

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!