/

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Vendedora é morta com tiro na cabeça enquanto chegava a confraternização de final de ano em Salvador

Notícias
Bahia

Vendedora é morta com tiro na cabeça enquanto chegava a confraternização de final de ano em Salvador

O caso foi registrado na Avenida Octávio Mangabeira, na orla da Boca do Rio

Por Da Redação
Vendedora é morta com tiro na cabeça enquanto chegava a confraternização de final de ano em Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, identificada como Eliane Sanson, 52 anos, morreu após ser baleada na noite de terça-feira (20), em trecho da Avenida Octávio Mangabeira, orla da Boca do Rio, em Salvador. Até a manhã desta quarta (21), os criminosos ainda não tinham sido presos.

Como afirmou a Polícia Civil, a mulher foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. O celular de Eliane foi levado pelo suspeito.

Com base no relato do marido da vítima, André Oliveira, Eliane atuava como vendedora em uma concessionária no bairro da Graça há 10 anos. Na ocasião, ela se dirigia para a confraternização de final de ano com um grupo de capoeira do qual fazia parte.

Ao entrar no estabelecimento de um restaurante, dois homens se aproximaram e um deles puxou a bolsa da vítima. Com o susto, ela puxou a bolsa de volta e o homem armado atirou. O projétil atingiu a cabeça da mulher. "Eles são uns covardes e tem muita gente atrás deles agora”, lamenta André Oliveira.

Ainda de acordo com o marido da vítima, Eliane morreu dentro do restaurante. Eles eram casados há 20 anos e não tinham filhos.

Por meio de nota, a Polícia Militar destacou que uma equipe chegou a socorrê-la e levá-la para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) vai investigar o caso.

Militares já realizam buscas para prender o autor. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região já foram recolhidas e devem ajudar na investigação. Até o momento, não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102