Verde e lilás é a combinação de tons perfeita para o verão

Para usar até dizer chega!

[Verde e lilás é a combinação de tons perfeita para o verão ]

FOTO: Bec and Bridge

Combinar cores no look nem sempre é tarefa fácil, mas nesse verão, parece que o mundo da moda já elegeu o mix de cores preferido do momento. A aposta da vez é combinar o lilás ao verde! As duas cores transmitem uma sensação leve e fresca, perfeita para a estação mais quente do ano. 

Além disso, verde e lilás combinam muito bem juntos, e remetem à natureza. Os tons mais queridinhos são o lilás próximo ao lavanda, e o verde menta. Ambos trazem modernidade, vivacidade e conforto à produção.

Nesse momento difícil, usar cores que transmitem uma boa energia faz toda diferença no humor. Confira aqui as melhores formas de combinar lilás e verde no dia a dia: 

- Juntos, os tons são perfeitos para trazer um toque de vida ao look de trabalho 

 

 

- A combinação de cores é ainda mais perfeita para o dia a dia, já que deixa o look bem leve e divertido, perfeito para as atividades de lazer. Nesse caso, as peças mais confortáveis são perfeitas, como bermudas, t-shirt larguinhas e vestidos soltos.

 

 

- O terninho colorido é a aposta preferida das fashionistas para o verão, e pode ser usado nesse mix de cores incrível. Para refrescar, use com top e short!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!