Vereador de Feira de Santana repudia livro exposto na Bienal do RJ

Lima também teceu duras críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF)

Por Da Redação
Às

Vereador de Feira de Santana repudia livro exposto na Bienal do RJ

Foto: Reprodução

O vereador de Feira de Santana Edvaldo Lima (PP) usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (9), para tecer elogios ao prefeito Marcelo Crivella por mandar recolher livros que possuíam uma imagem de dois personagens masculinos se beijando, da Bienal do Livro.

“Eu fico indignado com a falta de respeito e a imoralidade dessas pessoas. Essa é atitude de quem não respeita a família ou não tem. Dois marmanjos se beijando é cultura? Cultura do inferno! Querem colocar na mente das nossas crianças que isso é normal. Quero parabenizar Crivella por tentar impedir essa atrocidade”, frisou.

Lima também teceu duras críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), que acatou o pedido da Procuradoria-Geral da República e derrubou a decisão que permitia apreensão dos livros no Rio de Janeiro. “Deixo aqui meu repúdio ao STF por permitir que essas coisas aconteçam com nossas crianças. Querem desfazer os princípios do senhor, mas não vão conseguir”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário