Vereador indica ao prefeito Bruno Reis retomada do Programa “Domingo é Meia”

O Programa garante a metade do valor da passagem de ônibus aos domingos

[Vereador indica ao prefeito Bruno Reis retomada do Programa “Domingo é Meia”]

FOTO: Reprodução

O vereador Dr. José Antonio (PTB) apresentou indicação (PIN-475/2021) ao prefeito Bruno Reis (DEM) para que seja retomado o Programa “Domingo é Meia”, em Salvador.

O Programa "Domingo é Meia" garante a metade do valor da passagem de ônibus aos domingos. Ele entrou em vigor no dia 31 de março de 2013, ainda na gestão do ex-prefeito ACM Neto. 

A prefeitura suspendeu o projeto, no dia 12 de março deste ano, com o objetivo de inibir a circulação de pessoas no município, visando à redução do número de casos da Covid-19.

De acordo com o parlamentar, com a retomada gradual das atividades econômicas, educacionais, culturais e das demais esferas, devido à queda expressiva no número de casos da Covid-19 e o avanço da vacinação no município de Salvador, o momento já se faz oportuno para o retorno do Domingo é Meia.

“Precisamos considerar o impacto financeiro no orçamento dos soteropolitanos, em especial, em razão da perda de renda mensal em decorrência da pandemia. A população já está enfrentando um aumento significativo nos preços dos alimentos, combustíveis, a falta de emprego, deve contar com o retorno do Domingo é Meia”, pontuou Dr. José Antonio.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!