Vereadora de Vitória é chamada por colega de 'assassina' e 'satanista'

Na ocasião, Camila Valadão defendia melhores condições de trabalho para professores

Por Da Redação
Ás

Vereadora de Vitória é chamada por colega de 'assassina' e 'satanista'

Foto: Reprodução

O vereador Gilvan da Federal (Patriota) chamou a vereadora Camila Valadão (PSol) de satanista e assassina de bebês na última quarta-feira (1°), durante uma sessão na Câmara Municipal de Vitória (ES), após ela defender professores. As agressões verbais se estenderam. Na ocasião, Gilvan também chamou professores que estavam presentes de "canalhas", "sem vergonhas", "covardes" e "abocanhadores de crianças", quando Camila disse que o colega estava provocando os magistrados. Em seguida, Gilvan mandou a vereadora calar a boca.

Após Camila rebater, dizendo que não iria se calar e que exigia respeito, as ofensas do vereador se voltaram para a parlamentar. Exaltado, Gilvan chamou a vereadora de "satanista", "assassina de crianças" e "assassina de bebês". Quando as ofensas contra os professores começaram, a transmissão oficial foi encerrada. Entretanto, pessoas que estavam presentes na sessão registraram o momento.

Os profissionais da educação ocupavam as galerias laterais da Câmara de Vitória por terem participado, antes da sessão, de um protesto na prefeitura exigindo melhores condições de trabalho. Quando os ataques de Gilvan aos professores começaram, a diretora do Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória (Sindsmuvi), Waleska Timoteo da Silva, estava discursando. Waleska havia sido convidada para a sessão pelo mandato de Camila Valadão e cobrava reajustes salariais para os professores.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário