Vice-presidente da Huawei afirma que empresa demora 27 segundos para montar um celular

Revelação foi feita durante conferência na China

[Vice-presidente da Huawei afirma que empresa demora 27 segundos para montar um celular]

FOTO: Divulgação/Huawei

A Huawei consegue produzir um smartphone em até 27 segundos, segundo o vice-presidente da companhia, Shi Yaohong. Aprimoramentos tecnológicos na linha de produção foram drasticamente aprimorados desde 2015, quando eram necessários 10 minutos para produzir uma unidade. A revelação foi feita durante o Changsha Cyber Security & Intelligent Manufacturing Conference na China. 

O sistema “One Cloud, Two Cores, Three Streams e Four Technology” da Huawei é o grande responsável pela alta eficiência na fabricação de celulares. Ele é composto por um complexo ecossistema de compartilhamento de informações, transferências de dados, otimização de processos de fabricação e renovação de infraestrutura para adaptar as fábricas para um modelo de celular recém introduzido no mercado.

Em contrapartida, o aumento da agilidade do sistema resultou em cortes de funcionários dentro das fábricas da companhia. Antes, Zheng Yelena, presidente da Huawei Cloud Business, revelou à mídia que a companhia havia reduzido o número de empregados nas linhas de produção.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!