/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vico diz que temporada 2021 será mais puxada: “Temos que manter a rotina”

Notícias
Esportes

Vico diz que temporada 2021 será mais puxada: “Temos que manter a rotina”

Em coletiva, atacante garante que está bem fisicamente e elogia atletas jovens do Vitória

Por Da Redação
Vico diz que temporada 2021 será mais puxada: “Temos que manter a rotina”
Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Embora tenha sido eliminado da Copa do Nordeste, o Vitória ainda precisa cumprir duas rodadas atrasadas do Campeonato Baiano. Com isso, o atacante Vico analisa que a temporada será mais puxada : "Temos que manter a rotina”. Na última quarta-feira (28), o Vitória recebeu o Vitória da Conquista e fez o dever de casa: venceu por 2 a 0. No próximo domingo (2), o adversário será o Jacuipense.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (30), Vico disse que a temporada 2021 será mais puxada do que o habitual. “Creio que prejudicou um pouquinho todo mundo. Estávamos acostumados a ter um recesso de 30 dias, tivemos só de sete, mas sabemos que teria que ser dessa forma. Quando dá para poupar, o treinador tem poupado. Creio que vai ser dessa forma. Esse ano vai ser mais puxado, temos que manter a rotina. Quando tiver tempo para folgar tem que folgar e recuperar a forma física”,  afirmou.

“Estou bem fisicamente. Por mais que a gente emendou uma temporada na outra, praticamente, me sinto no meu melhor momento. Tive algumas lesões que me tiraram algum tempo, mas estou conseguindo chegar ao meu nível bom de novo”, completou. 

Dos 19 jogos que o Vitória fez na atual temporada, Vico esteve em campo em 14, todos como titular. Ele é peça importante no sistema ofensivo de Rodrigo Chagas, ao lado de David e Samuel, jovens que ele elogia e acredita que terão um belo futuro no futebol. A partida entre Vitória e Jacuipense, válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, está marcada para às 16h (horário de Brasília), no Barradão.

“Tento ajudar ao máximo os meninos que têm subido. O pouco tempo que estou no futebol, tenho uma certa experiência, uma bagagem. Querendo ou não, a gente tem uma visão de jogo um pouco diferente. Tento ajudar eles tanto dentro de campo quanto fora de campo. Quando fazem uma boa partida, não deixar subir para a cabeça”, afirmou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102