Vidente que previu o 11 de setembro e a morte da princesa Diana afirma que haverá uma nova pandemia em 2022
Búlgara conhecida como ‘Baba Vanga’, morreu em 1996, mas deixou previsões para os anos seguintes

Foto: Reprodução/Internet
A vidente cega búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como ‘Baba Vanga’ ou ‘Nostradamus dos Balcãs’, morreu em 1996. No entanto, ela deixou uma série de previsões para os anos seguintes, inclusive para o próximo ano que está "batendo à porta".
Para 2022, a mulher prevê o surgimento de uma outra pandemia. Dessa vez, a descoberta do novo vírus mortal ocorrerá na Sibéria, conforme os escritos deixados por ela. A vidente ainda afirma que o próximo ano será marcado também por uma grave crise hídrica com escassez de água potável em várias cidades do mundo, que a poluição dos rios vai aumentar e uma tsunami vai devastar a Ásia e a Austrália.
Baba Vanga prevê ainda uma invasão alienígena em 2022. Segundo ela, um asteroide enviado por extraterrestres em 2017 vai atacar o planeta Terra no próximo ano.
A vidente búlgara ficou conhecida por ter, supostamente, acertado previsões de eventos marcantes da história recente, como os ataques de 11 de setembro às Torres Gêmeas, em Nova Iorque, o acidente nuclear em Chernobyl, a morte da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.
Para 2021, Baba Vanga previu uma atividade sísmica e vulcânica significativa, além de inundações e tempestades. De acordo com a mídia internacional, a vidente tem cerca de 85% de precisão em suas previsões.


