• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: Após eliminação da Copa do Mundo, técnico do Uruguai se irrita com demora para entrevista: "Vamos logo com isso!"

Vídeo: Após eliminação da Copa do Mundo, técnico do Uruguai se irrita com demora para entrevista: "Vamos logo com isso!"

Pela segunda vez seguida, o Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo na fase de grupos

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Após eliminação da Copa do Mundo, técnico do Uruguai se irrita com demora para entrevista: "Vamos logo com isso!"

Foto: Reprodução/ESPN

O técnico da seleção do Uruguai, Marcelo Bielsa, se irritou com a demora para iniciar uma entrevista, nesta sexta-feira (26), após a eliminação da Copa do Mundo 2026 na fase de grupos. A Espanha venceu o país sul-americano por 1 x 0 e avançou para os duelos eliminatórios.

Após a partida, enquanto se preparava para conversar com a Fifa, Bielsa apressou os jornalistas. "Vamos logo com isso!", bradou o técnico uruguaio.

Questionado sobre o que aprendeu com a eliminação do Uruguai da Copa do Mundo, Bielsa respondeu: "Bem, eu não consegui aproveitar totalmente o talento que o Uruguai tinha no elenco", pontuou.

Pela segunda vez seguida, o Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo na fase de grupos. Já a Espanha segue como uma das favoritas ao título deste ano, ainda sem tomar nenhum gol.

Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário