• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeo: Após ser absolvido no caso de agressão sexual, Daniel Alves é flagrado pregando em igreja na Espanha

Vídeo: Após ser absolvido no caso de agressão sexual, Daniel Alves é flagrado pregando em igreja na Espanha

Ex-jogador já havia externalizado a vontade de se tornar pastor, mesmo quando ainda era condenado

Por Da Redação
Às

Vídeo: Após ser absolvido no caso de agressão sexual, Daniel Alves é flagrado pregando em igreja na Espanha

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-jogador Daniel Alves foi flagrado pregando durante um congresso de jovens da Igreja Elim, em Girona, na Espanha. Em março deste ano, o ex-lateral-direito foi absolvidos da condenação de agressão sexual contra uma jovem espanhola, determinada em 2024.

Segundo o UOL, há pelo menos um ano Daniel Alves frequenta igrejas evangélicas da região. Em dezembro do ano passado, enquanto ainda era apontado como culpado pelo caso de agressão sexual, o ex-jogador já havia externado a vontade de se tornar pastor.

No vídeo, compartilhado no domingo (26), Daniel Alves afirma que "é a prova" da necessidade de ter fé. "Naquele lugar, eu fiz um pacto com Deus: ‘ Meu Senhor, eu faço um pacto contigo ‘. Eu disse: ‘Eu te servirei, mas tu cuidas da minha casa, cuida do coração das pessoas que não me abandonarem", declarou o ex-atleta na ocasião.

Condenação anulada

Daniel Alves foi condenado pela Justiça da Espanha, em fevereiro de 2024, a 4 anos e meio de prisão por agressão sexual. Em março de 2024, o ex-jogador foi colocado em liberdade condicional, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros.

No dia 28 de março, a condenação foi absolvida, após a Justiça alegar que as provas da acusação não eram suficientes para sustentar a acusação.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário