Vídeo: Bahia arranca empate com Internacional nos acréscimos em Porto Alegre; confira os gols do Tricolor
Tricolor começa mal o jogo, mas melhora e consegue evitar derrota

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
No fim do jogo o Bahia empatou com o Internacional por 2 a 2, em confronto disputado na noite deste sábado (8), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o time baiano segue em quinto, com 53. Já o Colorado permanece em 15º, com 37.
A primeira etapa foi de muita desatenção do Bahia, que começou ofensivo, mas aos poucos foi se desorganizando defensivamente e cedendo espaços que o Internacional aproveitou para abrir vantagem no placar. Assim como as outras partidas jogadas longe de casa, o Tricolor pouco demonstrava poder de reação.
Aos 13 minutos, Vitão quase abriu o placar para o Internacional. Após cruzamento de Alan Patrick, o zagueiro cabeceou no cantinho, mas Ronaldo fez uma defesaça para impedir o Colorado de fazer o primeiro.
O Internacional abriu o placar aos 24 minutos. Após grande jogada de Bruno Gomes pela lateral, a bola chegou em Vitinho dentro da área, que bateu cruzado e abriu o placar.
Bernabei teve a chance de ampliar aos 29 minutos, em finalização cruzada dentro da área, que parou em boa defesa de Ronaldo.
Somente o Internacional jogava no Beira-Rio. O time chegava com muita facilidade dentro da área do Bahia.
Aos 35 minutos, Borré entrou na área, deixou o zagueiro no chão, bateu para o gol, Ronaldo defendeu e a bola sobrou para Vitinho, que debaixo da trave, mandou pro cima do travessão. Chance inacreditável desperdiçada.
O Bahia foi ter uma chance perigosa em campo aos 36. Erick Pulga recebeu lançamento nas costas da defesa e bateu na saída de Ivan, mas o goleiro fechou o ângulo e evitou que a bola fosse nas redes.
O Internacional começou a segunda etapa com a mesma intensidade da primeira etapa.
Aos três minutos, Bruno Gomes lançou nas costas de David Duarte para Vitinho, que ganhou do zagueiro na velocidade, cortou a jogada e bateu na saída de Ronaldo. 2 a 0.
O Bahia tentou correr atrás do prejuízo para diminuir o placar aos 10 minutos. Willian José tentou um meio voleio dentro da área e a bola passou raspando a trave de Ivan.
Melhorando na partida, o Bahia ainda conseguiu diminuir o placar aos 14 minutos. Ademir fez grande jogada pela lateral e tocou para dentro da área, achando Willian José, que bateu de primeira, cruzado, sem chances para Ivan.
Apesar de não fazer uma grande partida no Rio Grande do Sul, o Bahia ficou perto de deixar tudo igual aos 24 minutos. Everton Ribeiro cobrou falta para área, a zaga do Internacional vacilou e Mingo desviou com a ponta do pé, mas Ivan fez grande defesa para evitar a bola na rede.
Richard teve a chance de definir o placar para o Internacional aos 29 minutos. Após cobrança de escanteio de Alan Patrick, o volante cabeceou no travessão de Ronaldo.
O Bahia ainda não desistiu de buscar o empate no placar e quase deixou tudo igual aos 42 minutos. Jean Lucas chegou a linha de fundo, cruzou para área, a bola chegou de novo em Willian José, que bateu de primeira, a bola bateu nas duas traves, mas não entrou. Incrível a chance desperdiçada.
Sem desistir de buscar o empate, o Bahia conseguiu deixar tudo igual em Porto Alegre.
Aos 48 minutos, após cruzamento de Iago, David Duarte desviou de cabeça e Tiago apareceu livre pare desviar e deixar tudo igual em Porto Alegre.
Confira os gols abaixo:


