Vídeo: baiana entra na onda 'Barbiecore' e cria acarajé rosa

Adriana Ferreira, de 45 anos, vende no subúrbio de Salvador

Por Da Redação
Ás

Vídeo: baiana entra na onda 'Barbiecore' e cria acarajé rosa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em clima de pré-estreia do filme da boneca Barbie, a baiana Adriana Ferreira dos Santos, de 45 anos, decidiu entrar na onda e criar um acarajé cor de rosa. Há 15 anos, ela trabalha no subúrbio de Salvador, onde seu negócio é conhecido como 'Acarajé da Drica'. 

Para conseguir a coloração rosa, Drica utilizou anilina comestível rosa sem sabor. Ela compartilhou a novidade em uma publicação no Instagram: 'O dia em que me desafiaram a fazer um acarajé da Barbie. O primeiro acarajé rosa do mundo', escreveu.

A novidade recebeu muitos elogios. Uma seguidora comentou na publicação: “A melhor coisa relacionada à Barbie que vi nos últimos dias. O Acarajé da Barbie. Que tudo”. No entanto, algumas pessoas criticaram a criação, argumentando que o acarajé cor de rosa vai contra a tradição. "Tradição indo por água abaixo! Acarajé é um tombamento histórico!", reclamou um internauta.

Veja o vídeo do acarajé rosa: 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário