• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: Brasil goleia Paraguai e bate recorde de invencibilidade nas Eliminatórias; veja os gols

Vídeo: Brasil goleia Paraguai e bate recorde de invencibilidade nas Eliminatórias; veja os gols

Seleção permanece líder absoluta do torneio com mais um triunfo

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Brasil goleia Paraguai e bate recorde de invencibilidade nas Eliminatórias; veja os gols

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil bateu recorde de invencibilidade nas Eliminatórias para a Copa do Catar. Na noite desta terça-feira (1), a Seleção goleou o Paraguai por 4 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do torneio, e alcançou a marca de 32 partidas seguidas sem perder. Além da marca, a equipe comandada por Tite segue líder absoluta com 39 pontos, enquanto os paraguaios são vice-lanternas, com 13.

O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos da primeira etapa. Raphinha recebeu lindo lançamento de Marquinhos, dominou dentro da área, cortou para o meio e bateu rasteiro, estufando as redes paraguaias. 1 a 0 para o Brasil.

O segundo gol do jogo saiu aos 16 minutos da etapa final, e em grande estilo. Marquinhos, em nova assistência deixou Philippe Coutinho com espaço da entrada da área. O meia dominou, ajeitou o corpo e bateu colocado, no ângulo do goleiro. Um golaço.

O terceiro gol da partida saiu aos 40 minutos e também foi bonito. Pelo lado direito, Everton Ribeiro tocou para Antony, que dentro da área ajeitou o corpo e bateu colocado, sem chances para o goleiro Antony Silva. Mais um golaço.

A goleada foi sacramentada aos 42 minutos. Em belo contra-ataque em velocidade, Antony lançou Bruno Guimarães dentro da área, que com goleiro em cima já tocou rápido para Rodrygo, que com gol aberto, só teve o trabalho de empurrar para as redes. 4 a 0 Brasil.

Confira os gols da partida:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário