Vídeo: Brasileira rebate ataque xenofóbico em aeroporto na Alemanha e viraliza nas redes
Natural do Ceara, Ionara Sech mora no país há quase 8 anos

Foto: Instagram/Reprodução
A brasileira Ionara Sech usou as redes sociais para expor os ataques racistas e xenofóbicos sofridos no aeroporto de Frankfurt, Alemanha, nesta quinta-feira (7). Cearense, Ionara vive no país há quase 8 anos e fez o registro da mulher alemã no flagrante das ofensas.
Segundo Ionara, a alemã que proferiu as ofensas acreditava que ela não compreendia o idioma, ao vê-la falando em português com uma amiga. Após gravar as declarações, a brasileira confrotou a mulher a alemã e a acusou, em alemão, de ser "xenofóbica e racista". A suspeita deixou o local, após as brasileiras ameaçarem acionar a polícia.
O vídeo está com mais de meio milhão de visualizações. Nos comentários da publicação, brasileiros também relataram ter sofrido situações parecidas em outros países.
Confira o vídeo abaixo


