• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: Bruno Reis desconversa sobre troca de mensagens entre Flávio Bolsonaro e Vorcaro: 'que a Justiça prevaleça'

Vídeo: Bruno Reis desconversa sobre troca de mensagens entre Flávio Bolsonaro e Vorcaro: 'que a Justiça prevaleça'

Declaração foi feita durante o anúncio do 'Arraiá da Prefs', no Palacete Tirachapéu, no Centro Histórico

Por Giovanna Amorim
Às

Atualizado
Vídeo: Bruno Reis desconversa sobre troca de mensagens entre Flávio Bolsonaro e Vorcaro: 'que a Justiça prevaleça'

Foto: Giovanna Amorim

O prefeito Bruno Reis (União) afirmou nesta quinta-feira (14), que "espera que a Justiça prevaleça" ao ser questionado pela imprensa sobre as mensagens trocadas entre Flávio Bolsonaro e o banqueiro Daniel Vorcaro. Bruno tentou desconversar dizendo que "não está aqui para prejudicar ninguém". 

"Minhas palavras são as mesmas de sempre. Isso vale para os adversários, isso vale para qualquer um. Quando surge algum tipo de questionamento, eu não estou aqui para prejudicar ninguém", disse ele durante coletiva de imprensa no anúncio do Arraiá da Prefs, no Palacete Tirachapéu, no Centro Histórico. 

Bruno Reis ainda ressaltou o direito a possibilidade do contraditório e defesa, mas que a justiça vale para todos. 

"Eu aprendi na Faculdade do Direito que todos têm que ter a possibilidade do contraditório, da ampla defesa, de apresentar seus argumentos educativos. E sob a luz do direito, do que é certo, do que é errado, caberá a justiça decidir. Então, sempre espera que prevaleça a justiça e ela vale para todos, depende de quem seja", concluiu.

Na última terça-feira (14), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro incentivou eleitores bolsonaristas a votarem em ACM Neto nas eleições para o governo da Bahia. Segundo Eduardo, "gostando ou indo por exclusão", Neto seria a melhor alternativa contra o PT. Em fevereiro, anotações feitas pelo próprio Flávio, durante uma reunião de dirigentes do Partido Liberal, evidenciaram a intenção da sigla em apoiar ACM Neto (União).

Questionado sobre apoio à presidência, Neto deixou em branco o nome que deve endossar e disse que poderia ter alinhamento com mais de um candidato, em referência a Flávio Bolsonaro e Ronaldo Caiado, seu correligionário.

Confira o vídeo abaixo

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário