Vídeo: ciclista acusa Bruno Reis de abandono da orla da Boca do Rio, em Salvador
Em vídeo gravado, morador afirma que bairro é ocupado por "barracos para mendigos"
Por Da Redação
Às

Foto: Reprodução/RedesSociais
Um ciclista usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (23), para reclamar do estado de abandono da orla da Boca do Rio. O homem cobra providências ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União).
O ciclista, identificado como Edmundo Campos pelas redes sociais, afirmou no vídeo que, na localidade, existem barracos para abrigar pessoas.
"Cadê a prefeitura de Salvador? Cadê as secretarias de pobreza? Está cheio de mendigo aqui. Uma vergonha, meu prefeito", diz Edmundo.


