• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: ciclista acusa Bruno Reis de abandono da orla da Boca do Rio, em Salvador

Vídeo: ciclista acusa Bruno Reis de abandono da orla da Boca do Rio, em Salvador

Em vídeo gravado, morador afirma que bairro é ocupado por "barracos para mendigos"

Por Da Redação
Às

Vídeo: ciclista acusa Bruno Reis de abandono da orla da Boca do Rio, em Salvador

Foto: Reprodução/RedesSociais

Um ciclista usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (23), para reclamar do estado de abandono da orla da Boca do Rio. O homem cobra providências ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). 

O ciclista, identificado como Edmundo Campos pelas redes sociais, afirmou no vídeo que, na localidade, existem barracos para abrigar pessoas. 

"Cadê a prefeitura de Salvador? Cadê as secretarias de pobreza? Está cheio de mendigo aqui. Uma vergonha, meu prefeito", diz Edmundo. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário