Vídeo: conhecido como "Calvo do Campari", influenciador Thiago Schutz é preso em flagrante por violência doméstica
Influenciador foi solto após passar por audiência de custódia, mas deve cumprir medidas cautelares

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O influenciador Thiago Schutz de 37 anos, conhecido como "Calvo do Campari", foi preso em flagrante na manhã deste sábado (29), em Salto, no interior de São Paulo, após agredir a namorada, Lais Angeli Gamarra, de 30 anos.
Em vídeo divulgado pelo portal "R7", a vítima grava o momento em que pede para o homem se afastar dela, e é xingada pelo agressor, que inclusive, desafia que ela chame a polícia. [Confira vídeo ao final da matéria]
O influenciador foi solto de forma provisória, após passar por audiência de custódia, na qual foi determinada a proibição do influenciador se aproximar da vítima e entrar em contato com ela. Schutz também está impedido de frequentar bares e casas noturnas, sob risco de ser preso novamente.
Segundo boletim de ocorrência, a namorada do influenciador acionou a polícia enquanto fugia dele. Ela foi encontrada por agentes da Polícia Militar na rua, com marcas de agressões. O influenciador foi detido momentos depois.
O que dizem as defesas?
A advogada de Lais Gamarra, Nayara Thibes, relatou que após as agressões, a mulher precisou ser levada ao hospital municipal para atendimento médico. A advoga ainda declarou que, além das agressões, o homem tentou estuprar a vítima.
A advogada destacou que reforça todas as providências legais para garantir que o agressor seja "rigorosamente responsabilizado, respondendo por cada violência praticada".
O advogado do influenciador, Guilherme Wiltshire, afirmou que só divulgará nota a imprensa após contactar Schutz presencialmente.
Calvo do Campari
Tiago Schutz tornou-se conhecido nas redes sociais por falas misóginas que, segundo ele, se tratavam de conselhos masculinos. Adepto do movimento Red Pill, ele promoveu ideais de controle sobre mulheres e discursos de ódio, utilizando as posições de "coach, escritor e empresário", as quais se autointitulava.
O influenciador ganhou muitas visualizações quando relatou que se recusou a beber cerveja com uma mulher porque estava tomando Campari. Devido ao episódio, Schutz recebeu o apelido de "Coach do Campari"
Confira vídeo que registra parte das agressões:


