Vídeo: 'Continuaremos um país democrático e livre", diz Bolsonaro no Farol da Barra

Presidente discursou antes da partida da motocicleta nesta manhã em Salvador

[Vídeo: 'Continuaremos um país democrático e livre

FOTO: Farol da Bahia

O presidente Jair Bolsonaro (PL) parte do Farol da Barra junto a apoiadores em motociata que deve passar pela Avenida Paralela e acabar no Parque dos Ventos, na Boca do Rio. Antes de iniciar o trajeto, ao lado do pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma, Bolsonaro discursou para os eleitores.

"Agradeço a Deus pela minha segunda vida e pela missão de ser presidente da República. Vocês sabem o que o mundo vem atravessando nos últimos meses. No Brasil não é diferente. Só que, aqui, a diferença é um presidente e um povo diferente dos outros. Nós acreditamos em Deus, valorizamos a família e se um presidente deve lealdade a seu povo. Tenho certeza que venceremos esse desafio. Continuaremos sendo uma grande nação. Um país democrático e, acima de tudo, livre", disse Bolsonaro, em frente ao Farol da Barra.

Aos gritos de "a nossa bandeira jamais será vermelha", Bolsonaro disse lamentar que os governadores do Nordeste tenham entrado na Justiça contra a redução do ICMS e chegou a dizer que "teremos o combustível mais barato do mundo". O conjunto de motocicletas já partiu da Barra e uma carreata de apoiadores também acompanhará o percurso.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!