Vídeo de Gloria Maria em uma de suas últimas entrevistas viraliza e gera comoção na web: "Tudo o que eu queria fazer, eu fiz"
Aos detalhes...

Foto: TV Cultura
A partida de Glória Maria nesta quinta-feira, continua repercutindo nas redes sociais. Uma entrevista recente da jornalista viralizou. Nela, a global falou da importância de sonhar.
"Eu queria viajar. O que eu mais queria era percorrer o mundo. E percorri e percorro. Eu lembro que quando eu era menina eu não tinha muita coisa, mas eu tinha uma álbum de figurinha que tinha os países e as bonequinhas. Eu fui a todos que estavam no álbum". "Tudo o que eu queria fazer, eu fiz", diz ela emocionada. A entrevista foi para o programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura. Na entrevista, exibida em março de 2022, ela também disse que viveu intensamente. "As pessoas interpretam errado. Eu fiz tudo que eu queria ter feito. Se as pessoas não sabem, eu vivi amores maravilhosos e até casei, mas a minha vida é discreta. Eu fiz tudo que eu queria fazer e continuo fazendo", completou.
que tristeza imensa começar o dia com a notícia de que a gloria maria partiu. ícone que pavimentou um caminho, inspirou tanto. fica um legado gigante. 🖤
— Eli (@olivrodoeli) February 2, 2023
deixo essa fala poderosa dela no roda viva, sobre ter podido ter feito tudo o que mais desejou pic.twitter.com/EVjq635fX1