Vídeo: delegado e policiais têm carro apedrejado ao tentarem cumprir mandado contra adolescente na casa do rapper Oruam
O rapper publicou vídeos da ação e desfiou autoridades nas redes sociais

Foto: Rede social
A residência do rapper Mauro Davi Nepomuceno, conhecido como Oruam, no Rio de Janeiro, foi local de operação policial nesta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, a ação tinha como objetivo apreender um adolescente infrator que estava no local.
A polícia detalhou que esse menor é suspeito por roubo de carros, além de fazer a segurança de Edgar Alves de Andrade, chefe do Comando Vermelho, conhecido como Doca, que estaria na casa do artista.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram uma confusão durante a abordagem ao adolescente. O rapper e outras pessoas aparecem gritando de dentro da residência, localizada no bairro do Joá, na direção dos policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). O grupo jogou pedras contra o veículo descaracterizado da Polícia Civil. O menor infrator acabou fugindo durante a briga.
De acordo com as autoridades, policiais entraram na casa do artista e prenderam em flagrante uma das pessoas que atirou pedra no veículo, após a confusão.
Em algumas das publicações, Oruam acusou os polícias de perseguição e afirmou que tudo o que conquistou foi graças a música. O rapper também desafiou os agentes a pegarem ele.
“Eu quero ver vocês me pegarem aqui dentro do Complexo. Não vai me pegar! Vai tomar no c*. Eu sou filho do Marcinho, seus filhos da p*t*” [sic], afirmou se referindo a Marcinho da VP, líder do Comando Vermelho preso desde 1996.