Vídeo: Eduardo Bolsonaro compara professor doutrinador a traficante de drogas em Brasília

Polícia Federal vai analisar possíveis crimes no discurso do deputado

[Vídeo: Eduardo Bolsonaro compara professor doutrinador a traficante de drogas em Brasília]

FOTO: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) comparou no último domingo (9), durante discurso em evento pró-armas em Brasília, professor 'doutrinador' a traficantes de drogas. Na ocasião, o parlamentar citou a doutrinação nas escolas como algo pior do que o aliciamento para o tráfico.

"O caminho certo começa pela nossa família. Se nós, por exemplo, tivermos uma geração em que os pais prestem a atenção na educação dos filhos, tirem um tempo para ver o que eles estão aprendendo nas escolas, não haverá espaço para o professor doutrinador sequestrar as nossas crianças”, disse o deputado.

“Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar os nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando opressão em todo o tipo de relação”, completou.

Após a repercussão da fala, o ministro da Justiça, Flávio Dino, disse nesta segunda (10) que determinou à Polícia Federal (PF) analisar o discurso de Eduardo Bolsonaro para "identificar indícios de eventuais crimes, notadamente incitações ou apologias a atos criminosos". 

Veja o vídeo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Suspeita de contaminação faz Índia testar curry e temperos]

A investigação foi determinada depois que Hong Kong suspendeu no mês passado as vendas de três misturas de temperos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!