Vídeo: Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Qatar para mostrar "situação política" do Brasil

O deputado foi acusado de estar "curtindo" a Copa enquanto apoiadores protestam

[Vídeo: Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Qatar para mostrar

FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após ter se tornado alvo de críticas por estar acompanhando a Copa do Mundo no Qatar, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse em um vídeo publicado nas redes sociais que foi ao país-sede da Copa para levar pen drives com vídeos em inglês sobre a situação política do Brasil. Nas redes sociais, internautas acusaram o filho do presidente de estar "curtindo" enquanto apoiadores protestam em relação ao resultado das eleições presidenciais, que consagrou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O político não deu detalhes sobre qual seria a situação política do Brasil a qual se referiu. Aos apoiadores, Eduardo disse que, no Qatar, não se fala só em Copa do Mundo e chamou a atenção para o fato de que toda a imprensa está atenta ao país.

Além do filho do presidente, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), e parlamentares do União Brasil também foram ao Qatar. Segundo o Estadão, o ministro da Casa Civil não pediu licença do cargo para viajar. Ciro apareceu nas redes sociais assistindo a partida entre Brasil e Suíça, na última segunda-feira (28).

Veja o vídeo: 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[CGU aponta benefício ilegal a ministro de Lula e desvio em obra da Codevasf]

Juscelino Filho atualmente é investigado pela PF por suspeita de integrar uma organização criminosa envolvida em desvios de dinheiro em obras da estatal Codevasf

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!