Vídeo: Filha de Silvio Santos e pré-candidata a deputada, Silvia elogia Alexandre de Moraes: 'sempre imparcial'
Segundo ela, ministro está 'fazendo o trabalho perfeito dele'

Foto: Lourival Ribeiro/SBT e Marcelo Camargo/Agência Brasil
A filha do apresentador Silvio Santos, Silvia Abravanel (PSD), disse considerar o trabalho do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), "perfeito" na Corte. Segundo o que foi dito pela pré-candidata a deputada federal, o magistrado tem atuado de maneira imparcial.
"Tem os prós e os contras também. Ele, como o Supremo, tem os prós e os contras. Ele tem que pensar muito bem. Eu acho que na velocidade da luz. Ele tem que pensar rapidamente como julgar, o que julgar e por que julgar aquilo. Eu acho que ele está sendo sempre imparcial em todas as situações. Eu acho que ele está fazendo o trabalho perfeito dele, como ele tem que fazer", afirmou.
A declaração de Silvia aconteceu em entrevista ao colunista Paulo Cappeli, ao portal Metrópoles, nesta terça-feira (31).
Ao longo da entrevista, a pré-candidata a deputada federal destaca que existem pessoas que pensam diferente dela.
"Cada um julga ele da maneira como acha, porque nem todo mundo gosta do julgamento que ele faz", afirmou.
Confira mais no vídeo abaixo:


