• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: funcionária de restaurante é agredida por gerente durante o trabalho

Vídeo: funcionária de restaurante é agredida por gerente durante o trabalho

O caso ocorreu na unidade localizado no Park Shopping, em Brasília

Por Da Redação
Às

Vídeo: funcionária de restaurante é agredida por gerente durante o trabalho

Foto: Reprodução.

Uma funcionária da unidade do restaurante Divino Fogão, localizado no Park Shopping, em Brasília, foi agredida no último domingo (7) pelo gerente do estabelecimento durante o expediente. 

As imagens de câmeras de segurança que registraram o momento foram divulgadas pela vítima nas redes sociais. Ela detalhou que a agressão partiu de “um [cargo] superior” e que se sentiu “humilhada na frente de outros colegas”.

A funcionária ainda afirmou que a situação foi comunicada para o setor de recursos humanos e que medidas judiciais já foram tomadas.

Também por meio das redes sociais, o Divino Fogão afirmou que repudia o ato de violência e informou que a autora da agressão já foi demitida. 

Leia o texto do Divino Fogão na íntegra 

O Divino Fogão manifesta seu absoluto e veemente repúdio ao ato de violência e à conduta inadequada ocorrida recentemente na unidade Park Shopping Brasília. Episódios dessa natureza são totalmente incompatíveis com os valores éticos, de respeito e de integridade que norteiam nossas operações.

A unidade franqueada responsável, após apuração interna dos fatos, informou a demissão por justa causa da funcionária que cometeu o ato, adotando imediatamente as medidas cabíveis, conforme previsto na legislação trabalhista e em cumprimento às normas internas de conduta.

Reiteramos que qualquer forma de violência verbal, física, moral ou psicológica é inaceitável e não será tolerada sob nenhuma circunstância. Permanecemos firmes no compromisso de garantir um ambiente seguro, respeitoso e alinhado aos princípios que defendemos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário