• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: funcionário de mercado imobiliza e impede colega de trabalho de atirar em outro no extremo sul da Bahia

Vídeo: funcionário de mercado imobiliza e impede colega de trabalho de atirar em outro no extremo sul da Bahia

Caso foi registrado na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: funcionário de mercado imobiliza e impede colega de trabalho de atirar em outro no extremo sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma câmera de segurança de um supermercado flagrou, na manhã de segunda-feira (14), o momento em que um homem tentou matar um colega de trabalho a tiros no açougue do estabelecimento, localizado na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. 

Nas imagens é possível ver que o suspeito chega ao local sem uniforme, apenas com um capacete na cabeça e aponta a arma contra a vítima, que não percebe a ameaça, pois está de costas. A arma falha no momento em que o homem tenta efetuar o primeiro disparo. Nesse momento outro funcionário do local vai até o homem para tentar desarmá-lo.

Ao perceberem a confusão, a vítima e outro funcionário fogem do local. Enquanto o suspeito é desarmado pelo funcionário que o enfrentou e conduzido para outra região do supermercado, onde a câmera não consegui mais os filmar.

A 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conta que foi até o local para atender a ocorrência, mas não encontraram o suspeito e a vítima no estabelecimento.

A Polícia Civil (PC) informou, por meio de nota, que o autor do crime e a vítima tiveram uma discussão antes da tentativa de homicídio, mas o motivo do desentendimento ainda não foi identificado.

A PC realiza investigações a fim de localizar o suspeito e coletar depoimento do homem.

Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário