• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Homem agride mulher na rua e acaba espancado por pessoas que passavam pelo local

Vídeo: Homem agride mulher na rua e acaba espancado por pessoas que passavam pelo local

Caso ocorreu na Região Central de Minas Gerais

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Homem agride mulher na rua e acaba espancado por pessoas que passavam pelo local

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após assediar e agredir uma mulher na Praça Domingos Silvério, localizada no centro da cidade de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. As câmeras de segurança registraram o caso, ocorrido no dia 26 de outubro. Contudo, o vídeo só foi viralizar nas redes sociais na última segunda-feira (2).

Nas imagens é possível ver o homem agredindo a mulher e, em sequência, ele é espancado por outras pessoas que transitam pelo local.

De acordo com informado pela Polícia Militar (PM), a mulher tinha acabado de deixar um mercado e seguia para o ponto de ônibus quando foi abordada por um homem desconhecido que chegou por trás e começou a puxar os cabelos dela. A vítima informou a PM que ele também chegou a tocar os seios dela.

Ainda segundo a vítima, ela tentou fugir e gritou por socorro. Foi nesta ocasião que o suspeito começou a agredi-la com socos na cabeça. A mulher disse não conhecer o agressor.

A Polícia Militar chegou ao local e prendeu o homem. De acordo com informações dos militares, não foi possível identificar quem o espancou.

A mulher teve machucados na cabeça, porém, dispensou atendimento médico.

O suspeito teve escoriações por todo corpo e um corte na cabeça. O ele foi levado para o Hospital Margarida, também localizado na cidade de João Monlevade. O suspeito foi atendido e, em seguida, foi para a delegacia da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário