Vídeo: homem faz comentários racistas e chama mulher de macaca em SC

O homem é um policial militar da reserva

[Vídeo: homem faz comentários racistas e chama mulher de macaca em SC]

FOTO: Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina abriu, nesta sexta-feira (17), um inquérito contra um policial militar (PM) que aparece em vídeo fazendo comentários racistas e ameaçando agredir mulher. No registro, o homem afirma não suportar pessoas pretas e chama interlocutora de "macaca do c.". O agente, que não teve o nome divulgado, atua como policial militar da reserva no município de São Ludgero, a cerca de 180 km da capital Florianópolis.

Ao ser questionado por uma mulher sobre a razão de tanto ódio, o homem afirma que o filho dela "é um maldito de um negro desgraçado, que é pirracento" e completa que "eu tenho ódio, porque eu sou racista, porque eu não suporto negro. Eu tenho amigo negro, mas amigo decente, não essa negrada do c..., que é marrento que nem tu".

Na gravação, o suspeito também ameaça agredir a interlocutora, que também não foi divulgada.

"Quer ver? Fala de novo. Fala de novo, sua macaca do c... Demônio, desgraçada.", diz. 

A Polícia Militar de Santa Catarina emitiu nota, nesta sexta-feira (17), repudiando o caso e  "todo e qualquer tipo de violência contra a mulher ou vulnerável, bem como qualquer tipo de racismo".

Veja vídeo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!