Vídeo: Jerônimo diz que ACM Neto é 'desesperado e oportunista' ao tentar aproximar imagem ao presidente Lula
Governador da Bahia pontuou que o ex-prefeito de Salvador e Lula são como 'água e óleo' e 'não se misturam'

Foto: Reprodução
O governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou nesta terça-feira (25) que o ex-prefeito de Salvador e candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), está "desesperado" ao tentar se aproximar do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O petista criticou a postura do adversário durante a campanha eleitoral e pontuou que ACM Neto e Lula são como "água e óleo" e "não se misturam".
“Desesperado e oportunista. É isso que o meu opositor é. Ele não tem nada do Lula. Os dois são água e óleo, não se misturam. Na Bahia, Lula é Jerônimo e Jerônimo é Lula”, declarou.
Jerônimo também questionou a atuação de ACM Neto no interior da Bahia e afirmou que o adversário não conhece a realidade dos municípios baianos. “Ele nunca foi no interior. O ACM Neto não conhece o interior. Ficou quatro anos debatendo com o celular de uma varanda", criticou.
O governador ressaltou ainda a relação com prefeitos e lideranças municipais. Segundo ele, a diferença de postura teria provocado incômodo entre os adversários.
“Nós não tratamos nenhum prefeito de forma arrogante. Nós estamos ouvindo os prefeitos, os ex-prefeitos da mesma forma. Nós não abrimos mão da relação”, disse.
Confira o vídeo abaixo



