Vídeo: Junto de Damares Alves, governadora do DF evita falar número do PT: 'São 12+1'
Comentário aconteceu durante entrega de novas viaturas da PMDF

Foto: Reproduções/Redes Sociais
A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP) evitou pronunciar o número do Partido dos Trabalhadores (PT) durante a entrega de 13 novas viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ao lado da senadora Damares Alves (Republicanos), Celina diz: “São quantas viaturas? 12 + 1”.
“Ô, Damares. Não dava para dar 12 ou 14? São 14 equipamentos, porque tem um drone”, diz ainda a governadora. Os equipamentos foram adquiridos pela PMDF com recursos de emenda parlamentar da senadora.
Os itens obtidos incluem modelos do tipo SUV e serão utilizados para o policiamento ostensivo na região, com mais capacidade para atender ocorrências. A intenção é que a renovação da frota é que haja diminuição do tempo de atendimento e aumento da presença policial nas ruas, de acordo com o governo distrital.
Confira mais no vídeo abaixo:


