Vídeo: Kerolin é confundida com Raphinha e responde a torcedora: "Sou uma mulher"
Atacante do Barcelona deixava o CT quando teve o carro cercado por fãs que aguardavam o jogador brasileiro.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma confusão na saída do centro de treinamento do Barcelona colocou Kerolin em uma situação inusitada na quinta-feira (3). A atacante brasileira foi confundida com Raphinha por torcedores que aguardavam a saída do jogador e acabou tendo o carro cercado enquanto deixava o local.
As pessoas chamavam pelo nome do atacante, na expectativa de conseguir fotos e autógrafos. Em determinado momento, uma mulher chegou a ficar em frente ao veículo e reclamou com Kerolin por ela não ter parado para atender os torcedores.
"Que custa parar por dois minutos?", questionou a torcedora.
Kerolin então abaixou o vidro e esclareceu a confusão, de forma bem-humorada:
"Não sou o Raphinha, sou uma mulher."
O episódio foi registrado em vídeo e repercutiu nas redes sociais.
Aos 26 anos, Kerolin está em sua primeira temporada pelo Barcelona. A atacante foi contratada em agosto, após passagem pelo Manchester City, e assinou vínculo com o clube catalão até junho de 2030. A jogadora também integra a Seleção Brasileira.
Confira o momento:



