Vídeo: Lula ameaça Zema e vira Trend Topics na web

Petista participou de ato em Belo Horizonte, ao lado de Chico Buarque, Gleisi Hoffmann e André Janones

[Vídeo: Lula ameaça Zema e vira Trend Topics na web]

FOTO: Reprodução/TV Globo

O candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou neste domingo (9) que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), “tem liberdade de apoiar quem ele quiser”, mas que “vai sentir remorso” por ter escolhido ficar do lado do seu adversário no segundo turno, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

"A única coisa que ele tem que levar em conta é não pensar que o povo é gado. É não pensar que o povo pode ser tangido para lá ou para cá, o povo tem consciência do que está acontecendo no país. O povo pode medir quaisquer quatro anos meus com quatro anos de Bolsonaro. Belo Horizonte pode medir quatro anos meus com quaisquer quatro anos de Bolsonaro, que se o governador souber 10% do que nós fizemos em Minas Gerais, ele terá um problema de remorso ao não me apoiar. Agora, ele é livre. Ele é livre e eu vim aqui tentar convencer o povo mineiro de que a gente pode fazer mais por Minas Gerais”, disse ele, em visita a Belo Horizonte, onde participou de uma caminhada. 

No ato na capital mineira, Lula percorreu o trajeto entre a Praça da Liberdade e a Praça Tiradentes. O ex-presidente estava acompanhado da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, do deputado federal André Janones (Avante-MG) e do cantor Chico Buarque.

Confira o vídeo:
 


Comentários