• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Lula diz que escolheu ‘mulher bonita’ para articulação política para se aproximar de Alcolumbre e Hugo Motta

Vídeo: Lula diz que escolheu ‘mulher bonita’ para articulação política para se aproximar de Alcolumbre e Hugo Motta

Na semana passada, o petista empossou Gleisi Hoffmann como ministra de Relações Institucionais

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Lula diz que escolheu ‘mulher bonita’ para articulação política para se aproximar de Alcolumbre e Hugo Motta

Foto: Divulgação/PT

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quarta-feira (12) que escolheu uma "mulher bonita" para comandar a Secretaria de Relações Institucionais porque quer ter uma boa relação com os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), e da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB). Na semana passada, o petista empossou Gleisi Hoffmann como ministra da pasta.

"É muito importante trazer aqui o presidente da Câmara e o presidente do Senado. Porque uma coisa que quero mudar é estabelecer relações com vocês. Por isso coloquei essa mulher bonita para ser ministra de Relações Institucionais, porque não quero mais ter distância de vocês", disse o presidente.

"Não quero que alguém ache que o presidente da República está distante do presidente da Câmara, distante do presidente do Senado. Temos que mostrar para a sociedade que, em lugares diferentes, somos pessoas com o mesmo compromisso de defender a soberania do país e o bem-estar do brasileiro", completou.

A declaração foi dada durante cerimônia no Palácio do Planalto sobre um programa de ampliação do crédito consignado para trabalhadores do setor privado, garantido pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Veja declaração: 

 

LEIA TAMBÉM:

Gleisi Hoffmann tem agenda de reuniões com líderes do Congresso nesta quarta (12)

• Gleisi acena a Congresso e Haddad na articulação política após histórico de embates
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário