Em vídeo, Lula se desespera: "Eu quero tirar o Bolsonaro!
'Como é que as pessoas deixaram de escolher um cara como o Haddad?', questionou

Foto: Reprodução/ YouTube
Em entrevista, o ex-presidente Lula afirmou que quer tirar o presidente Jair Bolsonaro da República e que as pessoas precisam ir para a Câmara dos Deputados e colocar um impeachment em votação.
"Eu quero tirar o Bolsonaro. Por isso, nós precisamos ir para a Câmara e colocar em questão a votação do impeachment. E depois vamos ver se a gente consegue estabelecer uma emenda que foi apresentada por um deputado do PT para a gente fazer uma eleição direta", disse.
Lula afirmou em vídeo que "não há ninguém que votou no Bolsonaro enganado", e que o atual presidente nunca gostou de democracia, negro, mulher, índio, de políticas de preservação ambiental, e que ele é assim "desde quando ele era tenente, vereador, quando passou 27 anos na Câmara dos Deputados, e ele era isso na campanha", argumentou.
O ex-presidente ainda disse que a população precisa ter a chance de escolher um outro presidente do Brasil, mas reiterou que as pessoas não precisam ficar com medo dele "porque o Lula está inelegível neste momento".
"As pessoas precisam ter a chance de colocar um ser humano civilizado, um ser humano humanista, com sentimento, com coração, com sentimento e preocupação com o pobre deste país", disse.
Assista: