Vídeo: Médico afirma que vacina de Covid-19 pode alterar o código genético das pessoas

“Vacinas produzidas contra a Covid-19 são uma ameaça de crime contra a humanidade”, diz Alessandro Loiola

Por Da Redação
Às

Vídeo: Médico afirma que vacina de Covid-19 pode alterar o código genético das pessoas

Foto: Reprodução

O médico Alessandro Loiola afirmou, durante uma live, que as vacinas que estão sendo produzidas contra a Covid-19 podem alterar o código genético das pessoas. Segundo ele, existem seis tecnologias que estão sendo utilizadas para a criação da vacina. Tem a vacina de vírus vivo atenuado, vacinas de vírus inativado e a vacina subunidade. Essas três são tecnologias antigas. Todas as vacinas virais que já foram desenvolvidas usaram uma das três tecnologias.

“Com a covid-19 surgiu a oportunidade de testar outras três tecnologias. A tecnologia de vetor viral, a tecnologia de vacina de DNA e a tecnologia de vacina de RNA mensageiro. A vacina de Oxford, por exemplo, é uma vacina de vetor viral. Essas três tecnologias nunca foram testadas em seres humanos. Nunca foram utilizadas em massa. Elas são tecnologias para o futuro”, explica.

Alessandro Loiola diz ainda, que faltam dados com relação a segurança dessas vacinas. Essas três tecnologias para o desenvolvimento das vacinas provoca a incorporação do material genético que está na vacina, no material genético do ser humano. 

“O material genético que tem na vacina não está presente na natureza. No caso do vírus da gripe, ele entre no organismo, e o material genético dele influencia no organismo da pessoa, fazendo com que produza mais vírus. Esse material genético já está presente na natureza há bilhões de ano, o nosso organismo vive em simbiose com ele. A pergunta é: e um DNA, um material genético modificado por um ser humano. A gente nunca tece contato com esse troço antes”, questiona o médico.

Loiola questiona também: "Isso pode causar algum dano agudo? Você pode morrer, desenvolver uma doença autoimune? Em longo prazo, isso pode danificar o seu organismo de alguma maneira? Esse material incorporado no nosso DNA, ele pode ser transmitido por seus filhos?"

“Para você entregar uma vacina utilizando essas tecnologias, eu vou precisar de uma ou duas gerações para saber se esse negócio não induziu alguma desgraça. Essa vacina é uma ameaça de crime contra a humanidade”, concluiu.

Alessandro Loiola defende escolas abertas, é contra o lockdown e que as vacinas não sejam obrigatórias no Brasil. 

Confira mais no vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário