• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: Messi chora ao deixar o Barcelona, mesmo querendo ficar: 'É muito difícil para mim sair depois de tantos anos'

Vídeo: Messi chora ao deixar o Barcelona, mesmo querendo ficar: 'É muito difícil para mim sair depois de tantos anos'

O argentino deixa o clube como seu maior artilheiro, com 627 gols e, vários outros troféus

Por Da Redação
Às

Vídeo: Messi chora ao deixar o Barcelona, mesmo querendo ficar: 'É muito difícil para mim sair depois de tantos anos'

Foto: Eric Alonso/Getty Images

O maior jogador da história do Barcelona, Lionel Messi, disse adeus à equipe que defendeu profissionalmente. Neste domingo (8), em entrevista coletiva no Camp Nou, o jogador contou que o desejo dele e da família era de permanecer na Catalunha, o que não foi possível por conta da crise financeira do time.

“Nesses últimos dias fiquei pensando no que poderia dizer. A verdade é que não consegui pensar em nada. É muito difícil para mim sair depois de tantos anos. Não estava preparado ”, iniciou Messi, admitindo que no ano anterior ele teve o desejo de sair. “Mas este ano não. Já tinha convencido a minha família que iríamos continuar, era o que mais queríamos. Nós sempre colocamos nossa vida em primeiro lugar aqui, mas hoje eu tenho que dizer adeus a isso. Depois de muitos anos, cheguei aos 13… depois de 21, vou embora com minha esposa, meus três filhos catalão-argentinos. E não posso estar mais orgulhoso do que fiz ”, contou.

Revelado nas categorias de base do Newell's Old Boys, em Rosário, Messi chegou ao Camp Nou aos 13 anos, em 2000, e estreou na equipe principal em 2005. O argentino deixa o clube como seu maior artilheiro, com 627 gols e, vários outros troféus, conquistou quatro Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes e 10 ligas espanas.

"Sempre dei tudo por esse clube, por essa camisa. Faça o primeiro dia ao último e saio mais do que satisfeito. Gostaria de dizer adeus de uma forma diferente, de me despedir das pessoas, no campo, para ouvir uma última ovação. Eu sinto muita falta do público nesta época de pandemia ”, afirmou. “Cresci com os valores deste clube e tentei me portar com humildade e respeito, vestindo a camisa do Barça. Quero ser reconhecido por isso além do que fiz em campo. Agradeço pela minha carreira, com os títulos conquistados e também nas derrotas. São imagens muito bonitas" completou.

Confira o momento de emoção no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário