• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo mostra reação de empresário que matou gari em BH ao saber que teve prisão preventiva determinada pela Justiça; veja

Vídeo mostra reação de empresário que matou gari em BH ao saber que teve prisão preventiva determinada pela Justiça; veja

Crime aconteceu na última segunda-feira (11); René da Silva Nogueira Junior seguirá preso por tempo indeterminado

Por Da Redação
Às

Vídeo mostra reação de empresário que matou gari em BH ao saber que teve prisão preventiva determinada pela Justiça; veja

Foto: Reprodução/Central de Audiências de Custódia Belo Horizonte

Um vídeo mostra o momento em que o empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, 47 anos, é informado que continuará preso por matar a tiros o gari Laudemir de Souza Fernandes, 44. 

No registro, é possível ver que Renê ouve a decisão do juiz de modo apático, estático, sem esboçar nenhum tipo de reação. [Veja o vídeo no final da matéria]

A audiência ocorreu na manhã de quarta-feira (13), dois dias após o crime cometido na segunda-feira (11), no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte (MG). Renê seguirá preso por tempo indeterminado.

Homem preso por morte de gari já respondeu por homicídio e violência doméstica
Empresário suspeito de matar gari a tiros em BH afirma que arma era da esposa delegada

A defesa pediu o relaxamento da medida e argumentou que não haveria indícios suficientes para manter a prisão preventiva. Os advogados destacaram que o acusado é réu primário e tem bons antecedentes. 

No entanto, o juiz Leonardo Damasceno não acolheu os argumentos e alegou ter elementos suficientes para a manter a prisão. 

Segundo a polícia, Renê estava em um carro elétrico da BYD, quando pediu para que a motorista do caminhão responsável pela coleta de lixo que retirasse o veículo do local para que ele passasse.

A mulher argumentou que havia espaço suficiente para o carro passar, mas o empresário teria se irritado e dito que caso esbarrasse em seu veículo, ele atiraria. Os coletadores de lixo tentavam intervir na situação quando Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, foi atingido pelos disparos.

De acordo com a prefeitura, o gari chegou a ser socorrido pela Polícia Militar para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele prestava serviços por meio de uma empresa terceirizada de limpeza.

Renê foi preso horas após o crime em uma academia. Segundo ele, a arma utilizada pertencia a sua esposa, a delegada Ana Paula Balbino Nogueira da Polícia Civil de Minas Gerais. A informação foi registrada no boletim de ocorrência.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário