• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Mulher abusada e sequestrada foge de ex-companheiro e alcança viatura da PM em 3 segundos

Vídeo: Mulher abusada e sequestrada foge de ex-companheiro e alcança viatura da PM em 3 segundos

Caso ocorreu em Corinto, no interior de Minas Gerais

Por Da Redação
Às

Vídeo: Mulher abusada e sequestrada foge de ex-companheiro e alcança viatura da PM em 3 segundos

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 28 anos, conseguiu escapar do ex-companheiro que a havia sequestrado e estuprado, ao pedir socorro para uma viatura da Polícia Militar, em Corinto (MG). O agressor, identificado como Reinaldo Azevedo Filho, foi preso em flagrante.

A vítima demorou apenas três segundos para saltar do carro do suspeito e alcançar os policiais. Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher e o agressor chegam ao posto de combustíveis na madrugada de terça-feira (26). [Assista no final da matéria]

O homem estaciona o carro para abastecer, e a mulher começa a ficar apreensiva, com as mãos na cabeça. Ela tira o cinto de segurança ao perceber a viatura se aproximando. O agressor sai e volta rapidamente ao veículo várias vezes, tentando controlar a situação.

A mulher aproveita o instante de distração do suspeito, abre a porta do carro e corre em direção à viatura. Os policiais agem imediatamente, e imobilizam o homem.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Marcio Brandão, a vítima havia deixado sua cidade natal e se refugiado na casa de um irmão, em Conceição do Mato Dentro, por medo do ex-companheiro. O homem a abordou quando o irmão saiu para o supermercado, obrigando-a a entrar no veículo e tomando seu celular.

“Ela alegou ter sido violentada sexualmente e ameaçada de morte durante todo o trajeto. Graças à atuação rápida da PM, uma vida foi salva”, afirmou Brandão.

O agressor foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado e ameaça. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional.

Assista o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário