• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: mulher denuncia falta de atendimento no Hospital Aliança após espera de 2h para realizar exame: 'Não tem respeito pelos pacientes'

Vídeo: mulher denuncia falta de atendimento no Hospital Aliança após espera de 2h para realizar exame: 'Não tem respeito pelos pacientes'

Segundo a denunciante, outros pacientes também foram prejudicados com a longa espera na unidade

Por Da Redação
Às

Vídeo: mulher denuncia falta de atendimento no Hospital Aliança após espera de 2h para realizar exame: 'Não tem respeito pelos pacientes'

Foto: Leitora Farol da Bahia

Uma denúncia feita ao Farol da Bahia, nesta quinta-feira (6) criticou novamente o atendimento do Hospital Aliança, em Salvador. A paciente relatou ter aguardado cerca de duas horas para realizar um exame de ressonância, que havia sido agendado para às 11h30. 

"Me trouxeram aqui para dentro para dizer que tinham me atendido, mas não atenderam, era só para enrolar. Ainda tem paciente na máquina fazendo exame e não tem ninguém para dar uma satisfação aqui, ninguém", disse a mulher ao filmar o ambiente da unidade da Rede D'or. 

A paciente também informou que a responsável pelo setor de imagens do hospital não estava presente e que outros funcionários saíram do local para procurá-la. "Disseram que uma tal de Ana Paula é responsável pelo setor, todo mundo foi atrás dela, ela não apareceu até agora. Eu gostaria que a Rede D'or soubesse que o Hospital Aliança não tem respeito pelos pacientes, não atende no horário, tem um monte de gente lá fora reclamando", afirmou a mulher.

Em agosto deste ano, o Farol da Bahia também publicou uma denúncia feita pelo presidente da Associação Nacional de Micro-Empresários e Profissionais Liberais (ANMEP), Osmar Santana, sobre o atendimento do Hospital Aliança. Na ocasião, ele tinha um procedimento agendado para às 17h e às 18h30 ainda não havia sido atendido pela equipe médica. 

"Agora são 18h20, e depois de eu protestar muito, a enfermeira veio me dizer que eu tenho que aguardar mais 45 minutos. Isso é uma vergonha, Rede D'or! Isso é uma vergonha, Hospital Aliança!", disse o homem. 

O Farol da Bahia entrou em contato com o Hospital Aliança, que informou que a paciente foi atendida logo em seguida. No entanto, a paciente afirma que esse posicionamento trata-se de uma mentira, e complementou dizendo que, além de não ter feito o exame, a unidade hospitalar também não entrou em contato com ela para fazer a remarcação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário