Vídeo: mulher é morta a tiros pelo ex-namorado em Goiânia; homem confessou crime
Ela tinha medida protetiva contra ele

Foto: Reprodução/TVAnhanguera
Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro, em um condomínio no Jardim do Cerrado, em Goiânia, na noite deste sábado (18). Ela tinha uma medida protetiva contra ele. O ex-namorado, de 27 anos, confessou o crime.
A vítima foi identificada como Bárbara Vallim, mãe de dois filhos, sendo um deles fruto do relacionamento com o assassino. Em um vídeo nas redes sociais, mostra o momento em que o ex-namorado confessa o crime. Ele diz que foi "conversar" com a vítima e pedir para que ela tirasse a medida protetiva.
"Fui lá tentar conversar com ela, ela não quis. Tentei conversar já tem tempo. Mandei mensagem e ela não aceitava. Pedi pra ela tirar a medida protetiva. Ai eu saí do condomínio, mas não sei o que deu em mim e eu voltei para o condomínio. Ela estava em uma ligação não sei com quem. Quando vi, eu já tinha feito", disse o homem no vídeo.
Segundo testemunhas, o homem invadiu o condomínio e efetuou os disparos. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta, mas foi rapidamente localizado e preso pela Polícia Militar nas localidades. A polícia Civil segue investigando o caso.
Assista confissão: