Vídeo: mulher é presa após oferecer ajuda a idoso de 92 anos e roubá-lo em seguida
Situação foi registrada na última terça-feira, em Minas Gerais

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher foi presa depois de ser vista em imagens empurrando e roubando um idoso de 92 anos no município de Mateus Leme, em Minas Gerais, na última terça-feira (3). Antes do ato criminoso, a suspeita se ofereceu para auxiliar a vítima a carregar as compras.
Através das imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver a mulher andando do lado do idoso. A moça então anda com o idoso, para por um momento e puxa a carteira do bolso da camisa do homem. Ele percebe, tenta recuperar o objeto e o segura pelo braço, mas é empurrado pela suspeita e cai no chão.
De acordo com o que foi apurado pelo G1, a suspeita foi identificada como Izabel Cristina Passos da Silva, de 46 anos. A criminosa chegou a fugir do local do crime, mas foi alcançada pela polícia logo em seguida. Ainda de acordo com informações divulgadas pelo portal, o idoso sacou R$ 1 mil no banco e utilizou a quantia de R$ 200 para poder fazer as compras que carregava no momento do crime.
Confira mais no vídeo abaixo:


