• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: 'Não vou pedir desculpa', diz Oswaldo de Oliveira em pronunciamento sobre fala polêmica em que cita Ancelotti

Vídeo: 'Não vou pedir desculpa', diz Oswaldo de Oliveira em pronunciamento sobre fala polêmica em que cita Ancelotti

Ex-treinador protagonizou polêmica após fala em evento da Confederação Brasileira de Futebol

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: 'Não vou pedir desculpa', diz Oswaldo de Oliveira em pronunciamento sobre fala polêmica em que cita Ancelotti

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Oswaldo de Oliveira, renomado treinador no futebol brasileiro, se pronunciou, em vídeo publicado nas redes sociais, sobre a fala polêmica sobre um treinador estrangeiro, no caso Carlo Ancelotti, ter ocupado o cargo de técnico da Seleção Brasileira.

Na fala polêmica, Oswaldo criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tratou o assunto na presença de Ancelotti. Já no pronunciamento nas redes, ele afirmou que a fala foi tirada de contexto e explicou que torce pelo sucesso do italiano, mesmo após ter desejado que um treinador brasileiro assumisse o cargo de treinador da seleção.

"Ontem, na CBF, a minha frase foi: 'quero que o Ancelotti tenha muito boa sorte na copa do mundo, nos traga o título e após ele deixar a seleção brasileira, um treinador brasileiro novamente assuma o cargo", explicou Oswaldo.

Oswaldo ainda afirmou que não é contra o treinador italiano, mas defende a atuação dos treinadores brasileiros.

"O que eu quis valorizar com a minha fala, foi o valor do treinador brasileiro. Não sou contra a presença do treinador estrangeiro, mas a minha preferência é que o treinador da seleção brasileira, especialmente, seja brasileiro", relatou.

No pronunciamento, Oswaldo ainda contou que não pedirá desculpas por algo que não falou e afirmou que, inclusive, já apontou Ancelotti como melhor treinador do mundo.


Confira o vídeo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário