Vídeo: padre chama de ‘capeta’ pessoa que o gravou leiloando a própria cueca
O caso ocorreu durante um evento em comemoração a São Francisco de Assis.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um padre chamou a responsável por gravá-lo leiloando a própria cueca de “funcionária do capeta, com espírito de ronca e fuça”. A fala ocorreu em uma missa no domingo (9), após repercussão nas redes sociais.
No vídeo, em questão, o Padre Thiago Zanardi da Paróquia São Francisco de Assis, localizado em Alvorada (TO), aparece com camisa clerical fazendo uma dancinha enquanto mostra a cueca durante um leilão na comemoração a São Francisco de Assis. [Veja no fim da notícia]
Ao comentar ainda sobre a situação na missa, o padre detalhou que outros acessórios seus já haviam sido leiloados anteriormente no evento, mas que a disputa pela cueca começou depois de alguém brincar com a situação.
“O padre já tinha perdido o chapéu, o cinto, a botina, e alguém brincou: ‘Agora é a cueca do padre’. Quando percebi, já estavam leiloando e o valor chegou a R$ 1.500. Subi numa cadeira, mostrei o cós da cueca, não tirei, e alguém filmou aquela brincadeira toda…”, explicou.
Ele completou falando sobre a confiança nos paroquianos.
“Às vezes a gente vai ter que tomar algumas atitudes porque parece que não temos mais liberdade sequer de viver e conviver com os paroquianos que achamos que podemos confiar”, disse.
A roupa íntima acabou sendo arrecadada por R$ 3 mil.


